QUEM SOMOS 

O mercado de trabalho passa por mudanças drásticas. São novos valores, novas relações, novas profissões, um novo consumidor final que agora passa a ser um agente direto influenciador para tomada de decisões das empresas. Essas alterações exigem profissionais que ofereçam soluções rápidas e eficazes, empreendedoras, criativas.

A demanda criada por essa nova dinâmica nas relações empresariais, faz com que o público entre num processo de busca de soluções específicas e atualizações ininterruptas no aprendizado.

Esse comportamento de aprendizado ao longo da vida gera uma oportunidade, o segmento de cursos livres.

Cursos de pequena duração, que contribuam na capacitação de um público que precisa adquirir um conhecimento específico a curto prazo e que seja de aplicabilidade imediata.

Maria Rita Resende 
Cópia_de_foto_MR_(1).jpg

Professora, Publicitária e Jornalista,

Pós-Graduada em Planejamento Estratégico de Comunicação; em Gestão Administrativa e Marketing; em Planejamento de Marketing; em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância; em Saúde Mental; em Psicanálise.

Mestre em Comunicação Social 

Agropecuarista.

Experiência em Gestão Acadêmica;

Ensino a Distância: coordenação; tutoria e material instrucional;

Gestão Cultural/Governamental;

Laboratórios de Mídias, Rádio, TV e Fotografia; Gestão Administrativa de Empresas de Comunicação e Cultura.

Gestora Acadêmica

Marcos Vinícius P. Alves 

Gestor de Marketing e

Novos Negócios

foto divulgação marcos vinícius.png

Share the amazing things customers are saying about your business. Double click, or click Edit Text to make it yours.

Professor, Jornalista e Publicitário, é pós-graduado em Marketing, tem MBA em Gestão de Negócios e Mestre em Humanidades, Cultura e Artes. 
Profissional com mais de trinta anos de experiência, exerceu a função de diretor de Marketing de instituições de ensino; coordenou curso universitário e agência laboratório de publicidade; foi sócio de agência de comunicação, gerenciou projetos de desenvolvimento de relações mercadológicas e posicionamento de marcas, além de redator e criação de campanhas publicitárias.

 

Missão

Possibilitar à capacitação profissional e pessoal, através de ferramentas educacionais criativas e interativas, que gerem habilidade e competência na busca de soluções empresariais e humanas.

 

Visão

Ser reconhecida como empresa de ensino e negócios, inovadora, inspiradora e multiplicadora das áreas de Marketing, Comunicação, Artes e Cultura.

 

Valores

Inspiração, Inovação, Criatividade, Liberdade, Empreendedorismo, Parceria, Ética, Diversidade, Sustentabilidade.

 

Objetivo

Ofertar cursos e palestras que possibilitem soluções criativas, mercadológicas e imediatas com capacitação/atualização rápida para quem atua profissionalmente ou para aquele que pretende obter mais conhecimento e informação a partir de temáticas como: marketing, comunicação, empreendedorismo, design, negócios, economia criativa, artes e cultura.

Áreas de Atuação 

 

Grande Área:

Educação, Comunicação e Marketing, Cultura e Artes

 

Subáreas:

Criatividade, Economia, Educação, Empreendedorismo, Inovação, Negócios, Sustentabilidade, Tecnologia, Administração/gestão, Sociedade, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Ambiental, Finanças, Jornalismo, Meio ambiente, Política, Publicidade/Propaganda, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI).